slideshow_photo_03.jpg

Get Adobe Flash player

Choose your country :

"Solar energy is the most democratic way of energy production as it empowers people to produce the energy they use."
Name
Subscribe to our newsletter
Receive all the latest news in your mailbox.

Bem Vindos

Os primeiros Dias Europeus do Sol foram celebrados na semana de 16 de Maio de 2008, quando mais de 4000 eventos tiveram lugar em 13 países Europeus.

Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, França, Holanda, Hungria, Itália, Noruega, Polónia, Portugal, República Checa entre outros países Europeus expandem os seus objectivos para 2013 celebrando Os Dias Europeus do Sol de 1 a 19 de Maio. Em Portugal estão previstos mais de 100 eventos a ocorrer por todo o país.

A APISOLAR, como organizadora do evento em Portugal, pretende ultrapassar largamente este número e envolver sobretudo a sociedade civil nesta iniciativa, entusiasmando o público escolar, as famílias e o público não profissional a ter uma visão de sociedade solar.

Assim, os actores desta festa deverão ser as Empresas que actuam no Sector Solar Térmico e Fotovoltaico, Agências de Energia, Organizações Ambientais, Câmaras Municipais, Escolas, Ministérios e todos os interessados no que o sol nos pode oferecer.

Registe o seu evento com a APISOLAR. Cada evento registado simboliza um número de pessoas informadas e sensibilizadas para esta questão.

Para mais informações visite o site: www.diaseuropeusdosol.apisolar.pt. ou contacte-nos directamente.

Contacto:
Joana Freitas

Tel: (+351) 219260920
(+351) 961853071

E-mail: joana.freitas@apisolar.pt

Web-site: www.apisolar.pt

Morada:
Av. das Forças Armadas, nº 4, 3º E
1600-082 Lisboa
Portugal